segunda-feira, 18 de junho de 2012

Projeto unhas bonitas e teste de produto.

Olá meninas!
Como vcs estão?


Estou meia sumida por esses dias né?! É porque estou em uma nova função no meu trabalho. Estou em treinamento, uma correria só. Mais já preparei alguns posts para essa semana.

Eu sempre tive um hábito horroroso de roer unhas. Eu sei que é horrível, mais meninas era tão viciante. Eu resolvi parar de roer unhas e passei a usar unhas postiças, pensando que elas iriam crescer fortes e bonitas, Ilusão. Comprei as unhas postiças da marca fing'rs. A vendedora da loja de cométicos me disse que não podia usar direto pois as unhas iriam ficar com ondulações e fracas. Ela é perfeita pra usar, mais não direto. A teimosa aqui usou por uns 4 meses seguidos, sem nem dar uma pausa pra bixinha "respirar". 

Resultado:

     As minhas unhas ficaram, fraquíssimas, cheia de ondulações - aquelas chamadas de estrias. Ficou pior do que já era. Sem falar que ela ficou toda vermelha por baixo. Muito triste. Parei com o uso, pois fiquei com medo que elas estragassem por total. Meu sonho era ter unhas lindas e elas ficaram UÓ. Desde o dia 18/05/2012 eu prometi a mim mesma que iria parar de roer unhas e de usar as unhas postiças. E hoje, completou 1 mês sem roer unhas e sem usar unhas postiças. Pórem, elas ainda continuam com estrias e muito fracas. Várias unhas quebraram por inteiras e outras quebraram nos cantos. Elas estão super fracas, finas igual papel. O melhor foi que as manchas vermelhas sairam. 

 Por isso resolvi fazer um teste com uma base de unha que pesquisei e vi só elogios em vários blogs

Base Risqué linha Technology - Base Reestruturadora.

O que ela promete: 

"Recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação."

Paguei R$ 3,50 na Drogasil. 

Eu acreditei bastante no que ela propõe e por isso vou ficar 4 semanas usando essa base e, todas as segundas- feiras irei postar no blog o crescimento,evolução e resultados do uso. Vamos ver se ela cumpre o que promete.

Confesso pra vocês que queria mesmo era testar a base fortalecedora casco de cavalo, mais não consegui encontrar por aqui em Brasília, a da marca Marú.
Já que a base da Risqué tem  vários elogios em diversos blogs irei testar ela primeiro e se encontar a casco de cavalo uso ela depois.

1ª semana, dia 18/06/2012, início:
As unhas estão muito fracas, tanto que várias quebraram no "toco" e ainda permanecem com ondulações. Ai que dó que dá, nas fotos dá pra ver nitidamente que elas estão bem machucadas e bem fracas. Vocês devem conseguir ver as ondulações dela. Só tem uma bixinha maiorzinha hahaha.


Como dá para ver na foto eu já passei a base na unha. 
Vou continuar usando e dia 25/06 irei postar a 2ª etapa.

Espero que todas acompanhem a evolução. Estou ansiosa por resultados positivos! :D 
Beijocas meninas!!!!! 

7 comentários:

  1. Prima sua unha tá pôdi, kkkkkkk, mas pode fé que vai ficar lindona. Olha ja usei um esmalte véi casco de cavalo pra mais nunca, minha unha fazia vergonha de manchada amarelada, eca.

    Não some não viu?
    ♥Bjos♥
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai menina vai na fé hehehe
    não sei se é pq sou viciada em esmaltes, mas unha bonita é fundamental pra mim. vc vai conseguir ;) e posta aqui sim que eu quero saber se essa base é boa mesmo.
    beijinhos =*
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu também roí unhas durante anos,e já fazem uns dois anos que parei,e ainda sim não tenho unhas bem fortes,então não espere milagres.Mas tenho uma dica que vai te animar,uma amiga me indicou colocar três gotas de formol na base de unha,mas eu fiquei com medo de fazer o processo em casa então fui a uma farmácia de manipulação e perguntei se tinham base de unha com formol,e tem!
    Então compro minha base pronta lá,custa em media 7,00 e vale muito a pena eu te garantooooooo.
    O formol cria uma película sobre as unhas protegendo-as ajudando no fortalecimento,veja em uma farmácia onde você mora eu te garanto que vai ajudar no fortalecimento das unhas,MAS ATENÇÃO pergunte para farmacêutica se não tem restrição por você ter usado por muito tempo unhas postiças!
    Estarei aqui te acompanhado e torcendo,se tiver post novo é só me avisar!

    ResponderExcluir
  4. menina preciso de uma dessas urgente! xD

    Vou ficar acompanhando! Se funcionar vou comprar com certezA!

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também tô usando essa base e notei que minhas unhas não estão mais quebrando ou saindo lasquinhas. Tô gostando!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  6. Ai eu entendo o que tu ta passando, sabe que por muito tempo eu roia as unhas, mais de 8 anos, era um vício. Então faz uns 4 anos que eu decidi que iria parar e parei, tive todos os problemas que tu teve e sabe o que eu usei muito, uma base com formol que acelera o crescimento da unha, mas sempre usando isso e tirava uma semana e na outra eu usava um esmalte, ai ficava uma semana e usava a base com formol e ai adiantou bastante em crescer a unha e usando moderadamente ela acabou ficando mais forte.
    Bom mas te falar sinceramente, minhas unhas quebram até hoje e eu ainda sinto que algumas ainda são fracas por causa do tempo que eu fiquei roendo as unhas.
    Mas o primeiro passo tu já deu, com o tempo tu vai vendo o resultado e tu vai ficar muito animada em usar cores mais escuras nas unhas (que eu sempre ouvi que era bom pra o fortalecimento da unha e por muito tempo eu usei só cores escuras, não sei se é verdade ou não mas minhas unhas deixaram de ser aquela folha de papel).
    Bom vou continuar te acompanhando e eu espero que de tudo certo viu?!
    beijos
    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  7. nossa eu tbm tenho unhas assim, triste fato, ja tentei varias bases de varias marcas e não adiantou vou testar com essa tbm, elas quebram facilmente e fica como se tivesse descamando vou tentar beijos

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================