segunda-feira, 25 de junho de 2012

Projeto unhas bonitas - 2ª semana

Oi meninas!
Tudo bom?

Como prometido, venho mostrar os resultados da 1ª semana de uso contínuo da base Reestruturadora Risqué. 


Como dá para ver na imagem, elas estão bem menores se comparadas as unhas da semana passada. Elas quebraram quando eu estava lavando o cabelo... Dai já da pra ter a idéia de como elas estão fracas e quebradiças :( Um horror!
As unhas quebraram no toco mesmo. :( fiquei tão triste que quase desisti do projeto. As unhas estavam cheias de estrias e onduladas, creio que por isso elas quebraram. A unha que está crescendo agora, tá mais forte que antes, crescendo mais saudável e nutrida. A aparência dela está bem melhor que antes. Fico feliz por isso, já é um bom sinal rsrsrs. :D 
Estou gostando do uso da base até o momento,ela não tem me decepcionado. 
Pena que em uma semana, neu não consiga ter resultados tão surpreendentes.


É isso meninas! 
Vocês já ouviram falar do Mavala caseiro, aquele feito com alho e cravo. Será que é bom ou só servem para deixar as unhas fedidas e amareladas? Rsrsrsrs.
 Beijos!

5 comentários:

  1. Eu ainda não ouvi falar, nossa estou também precisando de hidratar as minhas unhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana,
    Nunca ouvi falar do mavala caseiro. Eu uso uma base chamada Esmalforte, que é vendida em farmácias. Estou gostando bastante.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, continua fazendo o tratamento com a base restauradora e se der consulte uma podóloga ou dermatologista, pois assim pode te receitar algo para fortalecer mais ainda suas unhas.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-beleza-e-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  4. gennnte... então se quebraram não ta ajudando né? =T

    Muito chato isso... Sabe que pode ser culpa da alimentação também? Pode estar faltando alguma vitamina e tal... Conversa com nutricionista... as vezes até o cabelo fica fraco também sabe? Já aconteceu comigo!

    =**

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Píer belezura passando pra conhecer mais um cantinho da beleza desejo sucesso adorei tudo. Retribui no meu blog,manteremos contato pra futura parceria eu divulgo vc ,vc ME divulga ..rsrrs bj
    Jenniferbraga.blogspot.com

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================