quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícia: Ausência provisória do blog.



Oi meninas, depois de muito pensar sobre o que fazer em relação ao blog (eu levo esse blog muito a sério e respeito muito as minhas leitoras), eu finalmente consegui chegar a uma decisão. Mais antes de contar qual foi essa decisão, vou explicar um pouco os motivos levaram a chegar nisso.

Algumas pessoas não sabem, mais eu estava com a faculdade trancada faz 1 ano e meio e tranquei por causa do meu casamento (ia me casar) e de outros assuntos pessoais que incluem família. E esse semestre resolvi voltar para a faculdade (eu e meu marido nos estabilizamos financeiramente, e agora foi possível). Eu estava esperando uma rotina, já tinha até me programado e tudo mais. Só que a rotina que eu havia feito não deu certo.

Eu não estou conseguindo encaixar os meus horários, é muita coisa para conciliar e muita coisa para fazer. Minha rotina está abarrotada, simplesmente por falta de organização da minha parte. Para vocês terem idéia estou acordando ás 7:00 e dormindo ás 01:30 da madrugada. Ontem eu fui para a aula, tinha prova e eu não sabia. Está muito complicado conciliar família, casa, marido, blog, faculdade, meus cuidados pessoais, estudos, maquiagens e saídas. Enfim meninas, essa falta de organização e de uma rotina certinha tem me feito muito mal estou perdendo até a vontade de me arrumar, sério mesmo meninas. Estou andando desarrumada, nem pro trabalho tenho tempo de me arrumar direito. Está me batendo uma tristeza de não conseguir fazer as coisas de forma calma e correta. O pior é que eu tento ao máximo ter um compromisso com o blog de pelo menos postar um dia sim e outro não, mais nem isso estou conseguindo cumprir. Tenho conseguido somente de 15 em 15 dias e olhe lá. E as postagens não ficam nem 1% do que eu quero que seja. Não gosto de fazer isso com as minhas leitoras, acho isso injusto. Como diz minha mãe: "Se for para fazer alguma coisa que seja bem feita."  

E por isso, que eu resolvi me ausentar do blog por um tempo DETERMINADO. Não vou fechar o blog, porque isso é o que eu gosto e amo o carinho de todas. Hoje é dia 20.9.2012 e quando for no dia 20.10.2012 voltarei com as postagens normais e com muitas novidades. Vou tirar um mês pra conseguir me reorganizar e criar uma rotina de tarefas que funcione e que não seja cansativa ao extremo. 

É isso meninas, espero que me entendam. Tive que decidir isso pois está começando a me fazer mal essa falta de organização. 
Beijos e até daqui a pouco!!
xoxo : )


5 comentários:

  1. Fabiana essa é a vida né?? Trabalho, estudo, família, andei sumida do blog esses tempos por problemas pessoais, mas agora como vou ficar 2 meses de repouso absoluto em cima da cama, pretendo ficar em dia com as leitoras, e ano passado eu fiz uma escolha, saí de um ótimo trabalho pra cuidar mais de minha família (esposo e filha), eu dava aula já ha cinco anos no Senac e tava consumindo muito meu tempo, já q eu tbm atendo clientes (sou cabeleireira e maquiadora), e trabalhando como autonoma eu mesmo faço meu horarios. Não me arrependo, mas existem coisas que devem ter prioridade. E ficar bonita pro marido é uma delas viu?? Eu ja passei por minha fase desleixo, por falta de tempo, é horrivel a gente se sente mal. Peço a Deus q esse tempo dê p vc se organizar, e vou voltar p ver se vc já ta postando novamente.
    olha meu face é esse se quiser add, bjos.
    http://www.facebook.com/ilmacavalcantedias

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que vida agitada!

    A minha tbm tava assim! agora que deu uma acalmada!

    Epero que de tudo certo pra vc e que vc possa voltar mto em breve!

    Boa sorte com a sua faculdade!

    Vai dar tudo certo!
    ^^

    Beijão!

    Obrigada pelos parabéeens! hihihi

    =****

    ResponderExcluir
  3. Ahh..que pena..mas é assim mesmo, blog toma muito tempo, casa, marido, trabalho..é complicado conciliar tudo! Organize sua visa primeiro, para que o blog não se torne um problema, e sim uma coisa satisfatória!! Boa sorte, e estaremos te esperando!! bjussss flor!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, é uma pena tudo o que está acontecendo, mas nós entendemos completamente! Não desanime, força aí! Não é fácil pra ninguém, todo mundo tem suas dificuldades e temos que saber lidar com elas.. Você ainda está em fase de adaptação, então se acalme.. aos poucos vc pega o ritmo. Eu te desejo muita sorte e sucesso, vai dar tudo certo.
    Estou te esperando dia 20 do mês que vem!
    Beijões e continue gata!

    ResponderExcluir
  5. ta complicado pra mim também, ainda estou tentando. espero te ver em breve
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================