terça-feira, 18 de setembro de 2012

Divulgação - Blog Sileid Souza.

Oi meninas tudo bom?

Hoje venho aqui divulgar o blog da minha sogra :D. Gente ela é muuito boa. Pra quem não sabe ela é esteticista, maquiadora e faz penteados. Ela criou um blog recentemente para mostrar um pouco do trabalho dela, e semanalmente vai trazer vários post sobre assuntos relacionados a beleza como limpeza de pele, Peeling de Diamente, maquiagem para eventos, formaturas, festa de 15 anos e casamentos.

Um outro trabalho dela que eu acho lindo é o dia da noiva, meninas ela prepara com super carinho todas as noivas, e super exclusividade, não é aquela afobação de salão de beleza, onde fica várias clientes misturadas. O dia da noiva é só seu, você e suas convidadas serão atendidas no espaço dela. Super exclusivo e com privacidade. Ela arruma noivas há 18 anos. Bom demais!!!!

Uma coisa super legal é o preço. Posso gartantir, (não é porque é minha sogra não meninas rsrsrs) o preço dela é bom e o serviço prestado maravilhoso. Ela tem pacotes de limpeza de pele, com peeling de diamante, com um preço super legal.

Eu super indico para as meninas que moram em Brasília - DF. Quem quiser conferir clique na imagem abaixo e conheça!

Meninas visitem e se puder sigam : )
Obrigada!!!!
Beijos as todas! 

Um comentário:

  1. Olá , tudo bem?
    Achei um amor o seu blog! Sucesso para vc...
    beijos.
    Tem sorteio rolando lá no blog, convido a participar:
    www.semparaoia.blogspot.com

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================