terça-feira, 27 de agosto de 2013

Batons Vinyx.

Olá amores,
Estou até com vergonha de postar aqui hahaha, depois de 3 meses de ausência total aqui no blog, eis que volto novamente para postar. Peço perdão pela demora e pela ausência, como já tinha dito antes no blog, estou com problemas de organização de rotina e agenda, está muito complicado e não quero fazer postagens por fazer, gosto de me dedicar a tudo e gosto de tudo organizadinho. Vamos lá ao post de hoje.


Outro dia passando pela comercial sul, aqui em Taguatinga, Brasília, me deparo com uma loja xing ling, cheeeeia de produtos super legais, tais como organizadores de acrílico minha próxima compra, artigos de maquiagem muita coisa muito legal e muito barata. Eu já estava doida para testar os batons da vinxy, mais estava um pouco dificil de encontrar, ia comprar pela internet. Foi então que encontrei no fundo da prateleira, uma caixa fechada com os queridos batons! E o melhor de tudo é o preço, paguei por cada baton R$ 3,00. Bom demais né?! Comprei um nude e um rosa lindo.


    O rosa é o número 16, é um rosa bem aberto e super alegre, eu adoro batons nesse tom.

   O nude é o número 13, na minha boca ele não ficou 100% nude que eu queria, porêm me agradou.

Minhas considerações: 

Gente, um batom que custa R$ 3,00, a gente não pode esperar muita coisa né?! Errado! Ele me surpreendeu demais, no quesito pigmentação. Gente a cor dele é essa que vocês estão vendo e não vai precisar milhões de camadas para obter o tom da bala, bom demais. 
Porem quanto a fixação, ele deixa muito a desejar, ele não dura muita coisa na boca não, tem que ficar sempre retocando e levar pra onde for. Ponto negativo. Mais pra tudo tem uma solução, é só passar um corretivo básico nos lábios pra ficar tudo lindo, fixação resolvida. A embalagem é super fofa, faz parte da linha teen, gostei também. 

Aviso que quem não gosta de produto com cheiro e gosto doce, passem reto e não comprem, ele é muito doce e tem cheiro de Tutti Fruit. Isso não me incomodou muito, não tenho problema com cheiros, pelo contrário adoooro.

Eu gostei bastante pelo preço que foi, e compraria outras cores fácil fácil. 
E vocês meninas, já usaram esse batom? Quais cores? O que acharam do produto? Quero saber de vocês. 



2 comentários:

  1. Ainda não tenho nenhum batom da marca, mas agora com a resenha vou me arriscar.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se jogar flor, você vai adorar a qualidade! Beijos!

      Excluir

/* alteração de SCIPRT ====================