quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tutorial - Maquiagem dourado glamour.



Oi meninas,
Estava sumida por esses dias né? hahaha
Resolvi reformar o meu apartamento sozinha com meu amor e imaginem no deu, muita sujeira, trabalho e bagunça, mais no final deu tudo certo e está tudo lindo. Quero agradecer ao carinho de todas, nos comentários. Obrigada pelo apoio. Todos os comentários já estão sendo respondidos e liberados.

Mais hoje vamos de tutorial de MAKE!!!! :D
Fiz um tutorial usando um dourado super gatão. Eu adoro essa make, ela é super fácil de fazer e totalmente adaptável em relação aos produtos utilizados. Espero que gostem e vamos ao tutorial!


 Dica: Você pode utilizar uma sombra prateada no lugar da dourada, fica super linda também.




Produtos Utilizados:

Pele
- Primer facial da Mary Kay.
- Base HD da Tracta.
- Corretivo Nyx médium CJ05
- Bronzer "solei" da Vult cor número 02

Olhos 
- Primer para os olhos da Mary Kay
- Sombra "marrom" da paleta de 120 cores A
- Sombra Preta "Total Blackout" da Jordana
- Sombra "dourado" paleta 24 cores da Ruby Rose
- Sombra "branca" paleta de 24 cores da Ruby Rose
- Delineador em gel preto.
- Rímel "Volum Express" Maybeline.

Boca
- Baton Tanned da Mary Kay


É isso meninas, espero que tenham gostado. Eu acho essa make linda demais!!!
O que acharam do look? Estou totalmente aberta a sugestões e críticas construtivas sobre o vídeo.
Beijos e até mais amores!!

3 comentários:

  1. para tuudo que baaaphôo essa maquiagem ,ameei, eu quase não uso sombra preta se acredita, eu me sujo todinha, panda chega ser apelido kkk ameei o vídeo *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana,

    Adorei o vídeo! *-*
    O make ficou lindíssimo!
    Beijo e uma excelente quarta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro make com essa cor!!! fica lindo!
    adorei o seu!

    bjos

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================