quarta-feira, 27 de março de 2013

Sombra preta com brilhos Tracta.



Olá amores, 
Vou hoje mostrar para vocês um produtinho que eu não botei muita fé no começo porêm, quando comprei ganhou meu coração. Na verdade eu estava querendo uma sombra preta com brilhos e desejei logo de cara a sombra preta Galaxy Duda Molinos, resenha retirada desse blog aqui. Quando fui comprar a bendita sombra, não tinha mais, as meninas venderam até a do mostruário haha. 
Foi quando a atendente me falou da sombra preta Atrazzione da Tracta que era muito parecida e pra minha felicidade estava de promoção. Mesmo na dúvida comprei. Testei e aprovei!! 



Dá para perceber que a embalagem é bem ruinzinha né meninas, ela vem com um adesivo plástico que deixou a embalagem toda grudenta, sem falar nas super conhecidas esponjinhas sem utilidade.


A foto é clara quanto aos brilhos que essa sombra possui, linda demais!


 Nessa foto os brilhos parecem verdes, amei!


Foto com flash. Pigmentação 10! 

No geral, tirando a embalagem que achei uó, o produto é perfeito, realmente transmite os brilhos, além da pigmentação que é ótima, não usei primer e deu esse efeito. Comprei de promoção por R$11.90, e valeu demais o investimento. Sem dúvida cumpre a sua função perfeitamente.

 Nota 4

É isso amores, vocês conheciam essa sombra?
Qual sombra preta com brilhos vocês conhecem?
Beijos e até mais!!!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Projeto unhas bonitas - Parar de tirar cutículas?



 Meninas, hoje vou falar sobre unhas. Pra que acompanha o blog, sabe que eu abri o projeto unhas bonitas, no qual a proposta é revitalizar as minhas unhas e parar de roê-las. Tive resultados super positivos, com a base Casco de Cavalo - Marú Cosméticos e assim pude ter as minhas unhas revitalizadas novamente. Só que de uns tempos pra cá mesmo utilizando a base, minhas unhas voltaram a quebrar novamente. O vício de roer as unhas graças a Deus foi embora. Olha o antes e depois do projeto, e a grande mudança que tive, foi um verdadeiro milagre haha e olha que elas ainda não estão perfeitas da forma que eu quero.


Super mudança né meninas?! 

Pesquisando na net vi que tem muuuuitas (quando falo muitas, são muitas mesmo) que não tiram as cutículas, e em relatos diversos elas falaram que perceberam que ao parar de retirar as cúticulas, as unhas ficaram mais fortes e cresceram mais. É com esse objetivo que vou parar de tirar as cúticulas a partir de hoje.

A pele da minha mão é super sensível e cada vez que eu tiro a cúticula é horrível, eu tiro bifes, faço buracos e manicure também consegue tirar uns bifes meus, as unhas ficam além de machucadas, super feias e depois de poucos dias a cúticula está grande e soltando fiapos.


As unhas da Daniele do Unha bonita são perfeitas, e ela não tira as cutículas. Confiram o blog dela meninas, sem falar que ela dá várias dicas de manutenção, cuidado e esmaltes maravilhosos. Super top o blog dela! Adoro muito. No blog dela, vi que o principal é hidratar muito as cutículas, por isso comprei a cera nutritiva da GRANADO para usar. Vou fazendo posts, sobre a evolução das unhas e as mudanças.

Então e isso, quero saber de vocês, se alguma deixou de tirar as cutículas? Como foi o processo de adaptação e se realmente elas diminuem e ficam bem fininhas.
Beijos amores. 

terça-feira, 5 de março de 2013

Unhas da semana - Malícia.



 Oi gatonas,
Hoje venho mostrar o esmalte que escolhi para usar nas minhas unhas essa semana. Até que enfim elas deram uma endurecida e uma crescida legal, estou super feliz por isso.

Esse esmalte é babado, acho lindo demais! 

E isso amores espero que tenham gostado da postagem, qual foi o esmalte da semana de vocês?
Beijos!!!!

/* alteração de SCIPRT ====================