quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minhas sobrancelhas, o que eu faço?



Ai meninas o post de hoje é meio que um desabafo total :(  muito choro. Minhas sobrancelhas são grossas (ou eram pelo menos) e os pelinhos também grossos, então não tem jeito eu tenho que fazer sempre no salão e periodicamente. Infelizmente eu nunca consegui achar um profissional aqui em Brasília com um preço razoável que conseguisse arrumar minha sobrancelha e deixar da forma que eu desejava e que combinava com o  meu rosto. A última menina que estava fazendo as minhas sobrancelhas, começou fazendo perfeitamente, só que de uns tempos para cá ela tem afinado cada dia mais, e meus olhos são grandes para ter sobrancelha fina. Eu ia pulando de salão em salão fazendo a sobrancelha, e o resultado disso tudo? Estou com a sobrancelha UÓ. Eu percebi isso no dia em que eu postei o tutorial de maquiagem aqui no blog. Elas estão muito feias e nem desenho está dando mais jeito nela. Eu achei também que elas estão com o formato muito difrente uma da outra.  : (

Eu havia feito mais 4 tutoriais de maquiagem, que foram apagados por conta disso. Estou muito triste com isso. Por isso, decidi que vou cuidar dela sozinha, peguei trauma de ir sempre em salão esperando que fique boa e sai uma cafonada, sério mesmo. Dá um desânimo só de pensar. Prometo que vou postar a evolução delas aqui no blog.

Vocês conhecem algum produto que acelere o crescimento delas? Se souberem me indiquem nos comentários.


Vamos agora falar de coisa boa. A plagiadora que eu citei no post passado, pelo que parece apagou algumas das postagens que foram copiadas de outros blogs e divulgadas em seu blog. Fico feliz que ela tenha se mancado, através dos comentários que foram deixados em sua página, e que ela não copie mais as postagens dos outros. Fica a lição pra ela. 

É isso amores, beijos e ótimo carnaval. Vou voltar com as postagens só a partir do dia 18/02. 
 
/* alteração de SCIPRT ====================