quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Denúncia - Plagiadora



Oi meninas. Eu não tenho o costume, até por organização minha de realizar 2 postagens no mesmo dia. Mais depois do que eu vi hoje eu fiquei DE FACE com a falta de criatividade que esse blog tem de copiar a postagem de vários outros blogs. Ela usa as fotos, o texto até as opiniões. E gente ela tem seguidoras que acreditam piamente em opiniões que não é dela. A blogueira verdadeira posta e alguns dias depois ela vai lá copia tudo e posta como se fosse ela. Peço desculpas por postar mais eu não acredito nisso, juuro.
Isso é horrível e PLÁGIO é crime gente. Lamentável demais. #Indignada #Plagioecrime #caradepau
Vamos conferir as postagens abaixo:

1. Postagem ORIGINAL sobre Lançamentos da Oceane Femme - Blog Avontade.
    Postagem Plágio  - Blog Plagiador.

2. Postagem ORIGINAL sobre Kit de pincéis da Avon Color Trend - Blog Mulherzices e afins.
    Postagem Plágio  - Blog Plagiador.

3. Postagem ORIGINAL sobre batom lápis da Natura - Blog Chica Mimus.
    Postagem Plágio - Blog Plagiador.

4. Postagem ORIGINAL sobre pó da Avon - Blog TPM Moderna.
    Postagem Plágio - Blog Plagiador.

Meninas esse foram alguns post que eu vi, mais no blog dela tem muitos, muitos mesmo totalmente copiados.
Se alguma das blogueiras verdadeiras que realmente criaram o post e se dedicaram com criatividade a ajudar no universo da beleza quiser tirar o seu blog da lista que eu coloquei acima, é só me falar nos comentários. 
Beijos e até mais amores!!!



Tutorial - Maquiagem dourado glamour.



Oi meninas,
Estava sumida por esses dias né? hahaha
Resolvi reformar o meu apartamento sozinha com meu amor e imaginem no deu, muita sujeira, trabalho e bagunça, mais no final deu tudo certo e está tudo lindo. Quero agradecer ao carinho de todas, nos comentários. Obrigada pelo apoio. Todos os comentários já estão sendo respondidos e liberados.

Mais hoje vamos de tutorial de MAKE!!!! :D
Fiz um tutorial usando um dourado super gatão. Eu adoro essa make, ela é super fácil de fazer e totalmente adaptável em relação aos produtos utilizados. Espero que gostem e vamos ao tutorial!


 Dica: Você pode utilizar uma sombra prateada no lugar da dourada, fica super linda também.




Produtos Utilizados:

Pele
- Primer facial da Mary Kay.
- Base HD da Tracta.
- Corretivo Nyx médium CJ05
- Bronzer "solei" da Vult cor número 02

Olhos 
- Primer para os olhos da Mary Kay
- Sombra "marrom" da paleta de 120 cores A
- Sombra Preta "Total Blackout" da Jordana
- Sombra "dourado" paleta 24 cores da Ruby Rose
- Sombra "branca" paleta de 24 cores da Ruby Rose
- Delineador em gel preto.
- Rímel "Volum Express" Maybeline.

Boca
- Baton Tanned da Mary Kay


É isso meninas, espero que tenham gostado. Eu acho essa make linda demais!!!
O que acharam do look? Estou totalmente aberta a sugestões e críticas construtivas sobre o vídeo.
Beijos e até mais amores!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Resenha - Sombra Tracta dourada.



Oi gatonas! Eu estava na saga pela sombra dourada perfeita. Procurei, procurei e achei até algumas mais não me motivei nem a comprar para testar. Fui em uma loja de cosméticos e encontrei uma cesta com várias sombras da Tracta em promoção. A promoção não era lá essas coisas mais comprei mesmo assim. A única coisa que eu não sei é o nome dela, porque na embalagem não vem. O nome deve ter vindo com o lacre  adesivo, mais joguei ele fora na empolgação haha. Se alguém souber o nome me fale nos comentários.Vamos conferir?

Me apaixonei por esse dourado, ele é super gatão, simplesmente perfeito. Pigmentação nota 1000. Só a embalagem que achei bem fraquinha, vem com um lacre adesivo que solta cola pela embalagem toda e fica horrível com aparência de sombra velha mais o que importa é o conteúdo né rsrrs?


Ai ela é tudo né meninas? Ótimo para fazer uma make super elaborada e dramática! Adooro!
O que acharam do post amores?
Beijocas!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Inspiração do dia.



Oi amores.
Hoje venho com uma maquiadora mais diva que eu já vi na minha vida, sério mesmo. Eu nunca canso de mostrar ela aqui no blog porque ela realmente é mara! Já mostrei algumas de suas makes aqui no blog, já faz um bom tempo. Amo demais suas maquiagens, ela é super detalhista e deixa tudo perfeito. Então hoje eu deixo algumas makes como inspiração para vocês se apaixonarem também e se jogarem no final de semana. : )


Para conferir mais acesse o blog dela.
Beijos amorecos e ótimo final de semana!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look - Vá de Pérola!



Oi meninas!
Eu adoro pérolas, acho super chique e totalmente feminino. Sem dúvida deixam qualquer mulher mais bonita. Gosto bastante e quem acha que pérolas é coisa de velha está enganada, não tem nada a ver isso. Dá para usar pérolas não só em acessórios, mais também bordada em shorts, blusas, cardigãs #adoorodemaisdaconta. E pra mim, pérola nunca sai de moda. Vamos conferir algumas idéias?!

 
Tenho um cardigã preto encostado no meu guarda roupas, estou doida para perolar ele rsrsrsrs. Assim que arruma-ló posto aqui no blog. E que tal reformar aquele short velhinho e encher ele de pérolas? Você ganha uma peça nova, totalmente usável e gasta pouco por isso.
Beijos amores!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Testei - Delineador em gel - Tracta.


Já havia algum tempinho que eu queria mostrar aqui no blog a resenha desse produtinho, porém queria ter uma opinião precisa para não passar uma falsa impressão dele. Usei ele em vários climas rsrrs e agora sim tenho uma opinião definitiva sobre o produto. Vamos conferir a resenha?


Bom, vou começar com a embalagem dele. Eu achei ela super prática, bem pequenina, vem com 3g de produto. A embalagem é muito linda. Eu achei a quantidade boa, levando em consideração que a maioria, se não todos os delineadores em gel, ficam ressecados após um certo tempo de uso, então vale a pena investir em um delineador menorzinho/acabe rápido justamente para não ter prejuízo com um delineador ressecado e sem utilidade. A cor dele é Carbon Black, já vou logo adiantando que não é super preto.


Sobre a consistência o que eu notei logo de cara é que ele é bem mais sequinho que os outros delineadores em gel, ele até esfarela um pouquinho se demorar muito para passar. Eu prefiro mais sequinho porque, na minha opinião, o traço fica mais firme e não borra fácil. Para conseguir o efeito pretão, você têm que ir construindo camadas, uma encima da outra, até ficar super preto. Essas camadas são necessárias também para cobrir o delineado totalmente, pois fica uns espacinhos mínimos falhados. O fato dele não ser super preto, me deixou um pouco descontente. Como informado na embalagem, seca rápido mesmo, você tem que colocar no pincél e passar imediatamente porque se não endurece tudo rsrsrsrs. Ele demora pra sair da pele, sua fixação é ótima.
No geral eu gostei bastante do produto. A única coisa que deixou a desejar, porém tem solução, é a cor que não é super preta. Mais isso se corrige com a construção de camadas. Paguei R$ 28,90 em uma loja de cosméticos perto do meu trabalho.

É isso meninas, espero que tenham gostado.
Alguma de vocês já usaram esse delineador?
O que acharam?
Beijos!!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz ano novo.



Meninas!
Venho hoje desejar um ótimo ano novo a todas. Essa postagem é programada, pois estou agora em outra cidade e não tinha como acessar a internet para postar. Mais o amor e carinho é totalmente verdadeiro.
Esse ano, eu não pude muito me dedicar ao blog da forma que eu queria, por motivos pessoais, falta de organização com horários. Mais esse ano será diferente. Quero agradecer ao carinho de todas/ todos as seguidoras/seguidores, que comentam sempre no blog, que sempre ajudam com o crescimento e são super carinhosos. Obrigada mesmo!

Espero que 2013, seja um ano de transformações, de mudanças positivas tanto físicas como interiores, um ano positivo em todos os aspectos. O ano de começar um projeto que você teve "preguicinha" de realizar em 2012, ano de começar a falar mais, fazer novos amigos... Que as coisas que não foram feitas em 2012, sejam feitas agora em 2013. Que seja um ano de crescimento e explosão na vida de cada um.


Aproveite as oportunidades de 2013. Beijos amores!
/* alteração de SCIPRT ====================