quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícia: Ausência provisória do blog.



Oi meninas, depois de muito pensar sobre o que fazer em relação ao blog (eu levo esse blog muito a sério e respeito muito as minhas leitoras), eu finalmente consegui chegar a uma decisão. Mais antes de contar qual foi essa decisão, vou explicar um pouco os motivos levaram a chegar nisso.

Algumas pessoas não sabem, mais eu estava com a faculdade trancada faz 1 ano e meio e tranquei por causa do meu casamento (ia me casar) e de outros assuntos pessoais que incluem família. E esse semestre resolvi voltar para a faculdade (eu e meu marido nos estabilizamos financeiramente, e agora foi possível). Eu estava esperando uma rotina, já tinha até me programado e tudo mais. Só que a rotina que eu havia feito não deu certo.

Eu não estou conseguindo encaixar os meus horários, é muita coisa para conciliar e muita coisa para fazer. Minha rotina está abarrotada, simplesmente por falta de organização da minha parte. Para vocês terem idéia estou acordando ás 7:00 e dormindo ás 01:30 da madrugada. Ontem eu fui para a aula, tinha prova e eu não sabia. Está muito complicado conciliar família, casa, marido, blog, faculdade, meus cuidados pessoais, estudos, maquiagens e saídas. Enfim meninas, essa falta de organização e de uma rotina certinha tem me feito muito mal estou perdendo até a vontade de me arrumar, sério mesmo meninas. Estou andando desarrumada, nem pro trabalho tenho tempo de me arrumar direito. Está me batendo uma tristeza de não conseguir fazer as coisas de forma calma e correta. O pior é que eu tento ao máximo ter um compromisso com o blog de pelo menos postar um dia sim e outro não, mais nem isso estou conseguindo cumprir. Tenho conseguido somente de 15 em 15 dias e olhe lá. E as postagens não ficam nem 1% do que eu quero que seja. Não gosto de fazer isso com as minhas leitoras, acho isso injusto. Como diz minha mãe: "Se for para fazer alguma coisa que seja bem feita."  

E por isso, que eu resolvi me ausentar do blog por um tempo DETERMINADO. Não vou fechar o blog, porque isso é o que eu gosto e amo o carinho de todas. Hoje é dia 20.9.2012 e quando for no dia 20.10.2012 voltarei com as postagens normais e com muitas novidades. Vou tirar um mês pra conseguir me reorganizar e criar uma rotina de tarefas que funcione e que não seja cansativa ao extremo. 

É isso meninas, espero que me entendam. Tive que decidir isso pois está começando a me fazer mal essa falta de organização. 
Beijos e até daqui a pouco!!
xoxo : )


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Divulgação - Blog Sileid Souza.

Oi meninas tudo bom?

Hoje venho aqui divulgar o blog da minha sogra :D. Gente ela é muuito boa. Pra quem não sabe ela é esteticista, maquiadora e faz penteados. Ela criou um blog recentemente para mostrar um pouco do trabalho dela, e semanalmente vai trazer vários post sobre assuntos relacionados a beleza como limpeza de pele, Peeling de Diamente, maquiagem para eventos, formaturas, festa de 15 anos e casamentos.

Um outro trabalho dela que eu acho lindo é o dia da noiva, meninas ela prepara com super carinho todas as noivas, e super exclusividade, não é aquela afobação de salão de beleza, onde fica várias clientes misturadas. O dia da noiva é só seu, você e suas convidadas serão atendidas no espaço dela. Super exclusivo e com privacidade. Ela arruma noivas há 18 anos. Bom demais!!!!

Uma coisa super legal é o preço. Posso gartantir, (não é porque é minha sogra não meninas rsrsrs) o preço dela é bom e o serviço prestado maravilhoso. Ela tem pacotes de limpeza de pele, com peeling de diamante, com um preço super legal.

Eu super indico para as meninas que moram em Brasília - DF. Quem quiser conferir clique na imagem abaixo e conheça!

Meninas visitem e se puder sigam : )
Obrigada!!!!
Beijos as todas! 

sábado, 1 de setembro de 2012

Resenha - Shampoo e condicionador Salon Opus.

Perdão pelo sumiço, minha rotina está corrida DEMAIS. Me desculpem mesmo! Como havia prometido a vocês nesse post aqui que eu iria comprar o shampoo e o condicionador da linha para teste. Comprei uns dias depois de fazer a resenha do shampoo e como ele está pertinho do fim, venho trazer a minha opinião sobre os produtos.







Fiz um vídeo explicando sobre o produto. Assistam meninas!!!













 Considerações: Na foto parece que ele é transparente, mais ele é perolado.


É isso meninas, espero que tenham gostado e dica, não é só porque existe uma linha com vários produtos para cabelo - shampoo, condicionador, máscara de hidratação etc, que todos os itens da linha serão bons. Vale a pena levar isso em consideração.
E vocês já usaram o shampoo e o condicionador dessa linha?  Se sim, o que acharam? Gostaram do vídeo?
Beijos!
/* alteração de SCIPRT ====================